Trocas e Devoluções

A nossa Política de Trocas e Devoluções está norteada pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: são 7 (sete) dias corridos para troca ou devolução do produto recebido por desistência da compra pelo comprador ou arrependimento, a contar da efetiva data de recebimento da remessa.

As trocas e devoluções podem ocorrer por dois motivos distintos. Seguem abaixo as orientações  para cada um dos casos:

Arrependimento ou desistência do produto comprado:

Neste caso, você fez a compra por engano ou simplesmente ficou insatisfeito com o produto comprado. Não há qualquer problema em fazermos esta devolução. Deverá apenas nos comunicar previamente pelo e-mail contato@cristalball.com.br, informando a data de compra, o número da nota fiscal e um breve relato que explique o motivo da devolução ou troca. Assim que você receber nossa mensagem de confirmação, poderá fazer o envio de devolução da mercadoria comprada, sempre em sua embalagem original, com todos os itens acessórios presentes, acompanhada da nota fiscal e sem quaisquer indícios de uso. Os custos de frete de toda a operação são por conta do comprador.

Mas ATENÇÃO, fique atento: mercadorias com itens faltantes, sem as embalagens originais ou com sinais e marcas de uso não são passíveis de devolução. Tal mercadoria não tem como voltar ao estoque. Imagine você, como venderíamos uma mercadoria nitidamente usada a um novo cliente?! E se ocorresse com você? Não dá, não é mesmo? Se ocorrer de você nos enviar alguma mercadoria dessa forma, teremos de retorná-la à você, combinado? Contamos com sua compreensão.

Mercadoria recebida com defeito ou avaria, com partes faltantes ou diferente do item comprado:

Neste segundo caso, pedimos desculpas antecipadamente! Foi falha nossa, iremos repor esse produto e contornar essa frustração da melhor forma possível! Conte conosco, você jamais se sentirá prejudicado. Deverá apenas nos comunicar através do e-mail contato@cristalball.com.br, informando a data de compra, o número da nota fiscal, um breve relato que explique onde foi que erramos e uma sugestão de sua parte: como podemos reparar essa frustração que lhe causamos? Iremos avaliar seu caso e ofereceremos soluções incríveis para você. Temos certeza de que você irá se surpreender muito positivamente. Conte conosco!

Para todos os casos de trocas e devoluções, você poderá optar por receber exatamente o produto que comprou ou requerer o ressarcimento dos valores pagos. Nos dois casos iremos lhe atender da melhor forma possível.

No caso de opção ao cancelamento da compra com ressarcimento de valores pagos, o reembolso será feito através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Se a compra foi feita através de cartão de crédito, o reembolso é processado através da intermediadora de pagamentos Paypal e será identificado o estorno dos valores na atual ou próxima fatura do cartão de crédito utilizado para a compra. No caso de compra feita com pagamento por boleto bancário à vista, o ressarcimento será feito por depósito bancário, em até 5 dias úteis, em conta corrente a ser informada pelo comprador, desde que o titular da conta fornecida seja exatamente o mesmo que o responsável pela compra em nossa loja. Em hipótese alguma será feito depósito de valores em conta de terceiros.

Lembrando: estamos aqui por você, para você e com você.

Trabalhamos de forma a assegurar que nossos clientes não sejam apenas compradores, mas sim parceiros para troca de experiências e necessidades em torno de nosso produto e uma única paixão: a fotografia.

Dessa forma, prezamos por atenção, comprometimento e respeito mútuos, pois uma relação unilateral não forma elos de crescimento e por este motivo não merece valor.

Fez uma compra e se arrependeu ou recebeu uma mercadoria com problemas? Escreva-nos em contato@cristalball.com.br.

Trocas e Devoluções

A nossa Política de Trocas e Devoluções está norteada pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: são 7 (sete) dias corridos para troca ou devolução do produto recebido por desistência da compra pelo comprador ou arrependimento, a contar da efetiva data de recebimento da remessa.

As trocas e devoluções podem ocorrer por dois motivos distintos. Seguem abaixo as orientações  para cada um dos casos:

Arrependimento ou desistência do produto comprado:

Neste caso, você fez a compra por engano ou simplesmente ficou insatisfeito com o produto comprado. Não há qualquer problema em fazermos esta devolução. Deverá apenas nos comunicar previamente pelo e-mail contato@cristalball.com.br, informando a data de compra, o número da nota fiscal e um breve relato que explique o motivo da devolução ou troca. Assim que você receber nossa mensagem de confirmação, poderá fazer o envio de devolução da mercadoria comprada, sempre em sua embalagem original, com todos os itens acessórios presentes, acompanhada da nota fiscal e sem quaisquer indícios de uso. Os custos de frete de toda a operação são por conta do comprador.

Mas ATENÇÃO, fique atento: mercadorias com itens faltantes, sem as embalagens originais ou com sinais e marcas de uso não são passíveis de devolução. Tal mercadoria não tem como voltar ao estoque. Imagine você, como venderíamos uma mercadoria nitidamente usada a um novo cliente?! E se ocorresse com você? Não dá, não é mesmo? Se ocorrer de você nos enviar alguma mercadoria dessa forma, teremos de retorná-la à você, combinado? Contamos com sua compreensão.

Mercadoria recebida com defeito ou avaria, com partes faltantes ou diferente do item comprado:

Neste segundo caso, pedimos desculpas antecipadamente! Foi falha nossa, iremos repor esse produto e contornar essa frustração da melhor forma possível! Conte conosco, você jamais se sentirá prejudicado. Deverá apenas nos comunicar através do e-mail contato@cristalball.com.br, informando a data de compra, o número da nota fiscal, um breve relato que explique onde foi que erramos e uma sugestão de sua parte: como podemos reparar essa frustração que lhe causamos? Iremos avaliar seu caso e ofereceremos soluções incríveis para você. Temos certeza de que você irá se surpreender muito positivamente. Conte conosco!

Para todos os casos de trocas e devoluções, você poderá optar por receber exatamente o produto que comprou ou requerer o ressarcimento dos valores pagos. Nos dois casos iremos lhe atender da melhor forma possível.

No caso de opção ao cancelamento da compra com ressarcimento de valores pagos, o reembolso será feito através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Se a compra foi feita através de cartão de crédito, o reembolso é processado através da intermediadora de pagamentos Paypal e será identificado o estorno dos valores na atual ou próxima fatura do cartão de crédito utilizado para a compra. No caso de compra feita com pagamento por boleto bancário à vista, o ressarcimento será feito por depósito bancário, em até 5 dias úteis, em conta corrente a ser informada pelo comprador, desde que o titular da conta fornecida seja exatamente o mesmo que o responsável pela compra em nossa loja. Em hipótese alguma será feito depósito de valores em conta de terceiros.

Lembrando: estamos aqui por você, para você e com você.

Trabalhamos de forma a assegurar que nossos clientes não sejam apenas compradores, mas sim parceiros para troca de experiências e necessidades em torno de nosso produto e uma única paixão: a fotografia.

Dessa forma, prezamos por atenção, comprometimento e respeito mútuos, pois uma relação unilateral não forma elos de crescimento e por este motivo não merece valor.

Fez uma compra e se arrependeu ou recebeu uma mercadoria com problemas? Escreva-nos em contato@cristalball.com.br.